Pastoral Carcerária Diocesana articula com Ministério Público visitas técnicas no Conjunto Penal de Eunápolis-CPE para 2024

No último dia 17 de janeiro de 2024, a Pastoral Carcerária da Diocese de Eunápolis, se reuniu com a Promotoria Pública e Ministério Público em Eunápolis, para articular duas visitas técnicas no Conjunto Penal de Eunápolis-CPE, com o objetivo de buscar soluções para diversas irregularidades, como insalubridade, superlotação etc...

O Coordenador da Pastoral Carcerária diocesana Pe. Sérgio Andrades, declarou o seguinte a respeito do encontro com a Promotoria de Eunápolis: "Estamos confiantes que conseguiremos superar muitas outras dificuldades em parceria e diálogo em colaboração mútuo em relação à dignidade humana dos irmãos privados de liberdade em Eunápolis, como proposta da Pastoral Carcerária da Diocese de Eunápolis-BA em 2024.

Texto com informações da Coordenação Diocesana da Pastoral Carcerária

Commenting has been turned off.