PCr da Diocese de Eunápolis participa de Assembleia estadual em Jequié-BA

Aconteceu nos dias 24, 25 e 26 de maio de 2024, a Assembleia da Pastoral Carcerária Estadual da Bahia, na Diocese de Jequié-BA. Enviaram represenantes as dioceses de: Jequié, Paulo Afonso, Juazeiro, Teixeira de Freitas, Feira de Santana, vitória da Conquista, Camaçari, Serrinha, Itabuna, Ilhéus, Salvador. Além das presenças da coordenadora nacional irmã Petra, responsável pela Justiça Restaurativa Nacional, Vera Dalzoto, o Pe. Antônio Sérgio coordenador estadual da PcR e também coordenador Diocesano em Eunápolis, Dom Paulo Romeu, Bispo da diocese de Jequié. Dom Guido, Bispo da Diocese de Paulo Afonso-BA, Pe. Thiago da diocese de Ilhéus, Pe. Fernando da diocese de Jequié, Pe. Cláudio da Diocese de Feira de Santana, Diácono Cirilo da diocese Camaçari, Diácono Genildo da Diocese de Vitória da Conquista , no total 65 pessoas.

A Assembleia teve os seguintes temas: "Um sonho de um mundo sem cárcere.", "A dignidade da vida humana.", "Desafios com os menos favorecidos." e "Regional nordeste lll e suas sub regiões." O grande marco da Assembleia da Pastoral Carcerária Estadual da Bahia, foi a apresentação e aprovação do Regimento Interno da PCr da BAHIA.

コメント

コメント機能がオフになっています。